terça-feira, 19 de maio de 2015

Velozes e Furiosos 7 - Brian O'Conner (Fast and Furious 7 - Brian O'Conner)



       Velozes e furiosos é um filme com o intuito de divertir o publico é claro como quase todos os filmes, mas no caso da franquia desde seu primeiro filme, houve uma grande mudança na historia e em seu ambiente. Antes era apenas corridas, com uma pequena historia por traz, agora é uma mistura de "Os vingadores + Carros + 007" porque o Toredo e sua equipe estão no nível de super heróis, ao ponto de desafiar as leis da física que
Albert Einstein quase se levantou de seu túmulo. Não vou falar das cenas pois seria spoiler, mas para quem ja viu, sabe do que estou falando. 
       O filmes é muito divertido, se puder esquecer as coisas impossíveis, como uma historia simples, bastante ação, comédia e todos os personagens que todo mundo gosta, mas para mim a melhor parte foi o final. Como todo mundo sabe, Paul Walker morreu já faz uns anos, o que foi algo muito triste para todos, principalmente para os amantes da franquia,o que logo após começou a ocorrer muitos boatos na internet, como que Justin Bieber fosse entrar no lugar dele, entre outros... mas na verdade para finalizar, eles utilizaram os irmãos deles como modelos de corpo e face, para que pudessem concluir o filme, fazendo um belo final, que para quem entende emociona.

Spoiler (mais ou menos)

        No final, onde Toredo e Brian O'Conner se olham de dentro de seus carros, mostra muita coisas, mostra que não são os personagens que estão ali, mas sim Vin Diesel e Walker, mostra que são dois melhores amigos que estão conversando sem a necessidade de falar, e você como os entende, e por traz desse dialogo estão os "roncos" dos carros, o motivo de terem se conhecido, e em sua ultima corrida, os dois correm e se separam, cada um pegando um caminho diferente dando a alusão que Paul se foi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário