domingo, 17 de agosto de 2014

Top 5 Armas da ficção cientifica

   Agora algumas armas de series e filmes de grandes bilheterias, com suas descrições leia e veja, qual delas você escolheria para uma luta, nesse top 5.

5 - ZF-1
O Quinto Elemento, dirigido por Luc Besson, é uma das mais suntuosamente projetados filmes de ficção científica de todos os tempos. Enquanto o filme contém muitos aliens e estranhas tecnologias, a arma ZF-1 é uma arma feita por pura engenhosidade humana. É uma arma para uma pessoa que não pode escolher as armas. Característica mais impressionante do ZF-1 é a capacidade de disparar um marcador em um alvo,  
que quando disparar uma bala ou balas não importando a direção, sempre irão bater no alvo marcado.
Se isso não é suficientemente impressionante a arma também pode disparar flechas com gás venenoso, uma rede, um lança-chamas e gás congelamento.


4 - Sick Stcik

 No mundo de Minority Report, todas as mortes violentas causadas por pessoas podem ser previstas pelos precogs e impedidas pela lei. A polícia não pode usar armas letais contra essas pessoas, pois isso também seria certamente visto pelos precogs. Para incapacitar as pessoas que perseguem, então, os policiais usam o “sick stick”. Um toque deste dispositivo e o futuro criminoso fica impotente, vomita, fica fraco.


 3 - Noisy Cricket


É uma arma utilizada pelo agente J(Will Smith) no filme MIB. Apesar de sua aparência ela é uma arma muito útil, na luta contra os aliens e monstro que aparecem no decorrer dos filmes. Por ser pequena lhe permite uma locomoção mais rápida, e apesar de pequena ela é bem poderosa, com a potencia de um tiro de canhão. O que acham dessa belezinha ?





2 - Phaser

O Phaser é a arma de energia utilizada pelo pessoal da Frota Estelar no universo Star Trek. O Phaser é uma arma versátil que pode ser usado com uma variedade de configurações e de varias maneiras. As definições mais baixas pode atordoar os indivíduos, as médias podem matar, e as configurações mais altas pode vaporizar pedras. Visto em todas as gerações da série Star Trek, o Phaser é provavelmente a arma de ficção científica de televisão mais conhecido.



1 - Lightsaber ( Sabre de luz)


    O sabre de luz do universo Star Wars só pode ser manejada adequadamente por um Jedi ou um Sith. Estas armas portáteis produzem um feixe de energia que pode cortar praticamente qualquer material. Enquanto a gama limitada de uma espada pode ser uma desvantagem, a habilidade inata de um usuário da Força torna uma arma mortal. O feixe pode desviar o fogo desintegrador ou refleti-la de volta para um atacante. Se o portador é suficientemente bom eles podem até jogar o sabre de luz como um bumerangue mortal. O sabre de luz se tornou icônica como a arma da ficção científica.


E então o que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário