terça-feira, 23 de abril de 2013

Livros, um pouco de Os tres Mosqueteiros, e o que penso

 Apartir deste poste, falarei tambem sobre livros, series e cinema entre outras coisas... que eu gosto muito, o primeiro livro que li foi Os tres Mosqueteiros, (que não são tres), lendo as aventuras de D’Artagnan e seus amigos Athos, Porthos e Aramis, a servilo do Rei Luis XIII e da Rainha Ana de Austria, com lutas de espadas e uma grade trama.


Uma peuquena resenha


Os Três Mosqueteiros é um romance histórico escrito pelo francês, Alexandre Dumas.
O livro conta a história de um jovem abandonado de 18 anos, proveniente da Gasconha, D'Artagnan, que vai a Paris buscando se tornar membro do corpo de elite dos guardas do rei, os mosqueteiros. Chegando lá, após acontecimentos similares, ele conhece três mosqueteiros chamados "os inseparáveis": Athos, Porthos e Aramis, juntos, os quatro enfrentaram grandes aventuras.

Com seus numerosos combates e suas reviravoltas romanescas, "Os Três Mosqueteiros" é o exemplo típico do romance de capa-e-espada. O livro que 

E um otimo livro, para quem gosta de aventuras e de um bom romance, eu recomendo que leia, e apos ler recomendo aos amigos.
Eu leio desde pequeno, e leio ate hoje, livros sao coisas, que te passam conhecimento, que te mostram outros mundo, e que voce mesmo pode criar seus mundos, e existe uma variedade incrivel de generos, aventura, romance, poemas e poesias, terror e muito mais, é um otimo passa tempo, que eu gostaria que todos tivessem...

E isso ai pessoal, espero que tenham gostado, e divulguem o blog, e comentem...
Até a proxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário