sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Quadrinhos, HQs no cinema Parte 2

     Yoo, e ai pessoal tudo ok? Hoje vou falar mais um pouco sobre os HQs no cinema.
Vamos começar por X-men, que podemos dizer, que foi um dos grandes revolucionarios, para os filmes de historias em quadrinhos (HQs), seu primeiro filme  "X-men - O filme" que lançou em 2000, surpreendeu a todos com seus efeitos especiais e com a historia. E dois anos antes em 1998, havia lançado o primeiro filme do "Blade", que tambem fez um grande sucesso, mesmo não tendo praticamente nunhum efeito especial, agradou muito os fãns dos quadrinhos e mesmo aqueles que não liam as historias se agradaram ao ver. Em 2002 lançou o 1° filme da trilogia do "Homem Aranha"( um dos meus herois favoritos, junto com o Homem de ferro  e o Wolverine) que tambem fez um grande sucesso. Cada um desses filmes tiveram papéis importantes,  para os grandes sucessos que temos hoje.
É claro que fizeram sequencias, o 2º filme dos X-men foi muito melhor que o primeiro, assim como o 2º filme do Homem Aranha, mas o mesmo não pode ser dito de Blade, que logo podia-se ver uma pequena queda na qualidade da historia, mas ainda é um bom filme.
No terceiro filme de cada um dos trez filmes, teve uma grande perca de qualidade.
     Eu particulamente achei o "X-men: O confronto filnal", muito abaixo da média, as unicas partes que eu achei bom foram,
1: A parte em que o ciclope morre, perfeito, o ciclope é o personagem mais chato dos X-men, nunca gostei dele, nao sei porque o Wolverine ainda não o tinha fatiado.
2: O jeito que eles mostraram o fator cura do Logan.
E ainda pegar a Famke Janssen para fazer o papel da Jean Grey, foi ridiculo apesar de não gostar dela do mesmo jeito que não gosto de Samers (ciclope), a Jean é bunita, e não aquele palito de dente, uma tabua réta do caramba.
     Blade: Trinity, vou falar pouco sobre esse filme, porque eu tinha espectativas que ele seria tipo " Nossa mano!!! Esse filme vai ser incrivel... o vilao vai ser o Nosferato", e depois, "........", eu acho que o silencio ja diz tudo.
     Homem aranha III, foi um bom filme, "bom", nada mais que isso, ouve muito inconscistencia de roteiro, a principio o "vilao" do filme éra para ser o Homem Areia, mas por exigencia dos fãns (uma exigencia de merda, que limitou o filme), botaram o Venom, para ser o Vilão da historia. Que com isso na minha opinião, impossibilitou o desenvolvimento dos personagens.
  Mas todos são filmes que voce que é Nerd ou não, deve assistir, foi graças a Blade, X-men e Homem Aranha que possibilitaram, a chegada de novos filmes de historias em quadrinhos.

E isso ai pessoal logo mais postarei a terceira parte...
Se gostou curta o poste aqui em baixo, divulgue, e nos siga. Vlw!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário